RJ: festival de música eletrônica estreia em resort paradisíaco com 22 horas de duração

Conectar-se a natureza e com a tecnologia dos efeitos especiais, de luzes, sons e cores de grandes festivais de música eletrônica: esta é a proposta da Savage Festival, que começa no dia 21 de abril.

Serão 22 horas de música e curtição com 2 palcos, DJs internacionais para garantir a curtição e a energia em meio a natureza no Hode Luã Resort, em Guaratiba. Começando às 14horas de sábado, dia 21, o festival segue até o meio dia do dia 22 de abril. A produtora Rosane Amaral juntou tradição e o sucesso de três festas que já realiza há 20 anos, num ambiente diferenciado, cercado de recursos naturais para dar vida ao festival.

Rosa Amaral, produtora por trás dos selos ‘The original Brazilian Pool Party’, ‘R:evolution Party’ e ‘Savage Festival’

O evento começa com a famosa The original Brazilian Pool Party, rompe a noite com a R:evolution Party, e finaliza com o festival Hell and Heaven. As festas de Rosane Amaral, que já percorreram o mundo, com edições nos Estados Unidos e em países da Europa estão entre as melhores do Brasil voltadas para o público LGBT. No line up, atrações internacionais se dividirão em 2 palcos, que como toda festa promovida por Rosane, abusarão dos recursos visuais e da tecnologia.

Confirme presença no evento oficial do festival e curta a página para ficar por dentro de informações

No comando das pistas o DJ Mor Avrahami, de Tel Aviv, conhecido por seus remixes para artistas como Madonna, Suzanne Palmer, Deborah Cox, Amuka e Christina Aguilera, além do badalado produtor espanhol Rafha Madrid, além dos DJs brasileiros Rodolfo Bravat, Eduardo Brava, Enzo Dias, Alan Natal entre outros. O espaço dispõe de piscinas lagos, área verde, brinquedos radicais como tirolesa, e ainda cama elástica, touro mecânico, praça de alimentação, bar, além de uma área de descanso.

Serviço

Savage Festival
Data: 21/04 às 14h até dia 22/04 às 12h (meio-dia)
Local: Hode Luã Resort
Av. Gaspar de Lemos, 1101 – Guaratiba, RJ

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!