Shawn Mendes poderia ter sido o protagonista de “Com Amor, Simon”

Shawn Mendes é um cantor de sucesso, mas você sabia que o moço queria ser ator quando era pequeno?! E parece que ele ainda se interessa pelo ramo, pois quase assumiu o papel principal do longa gay “Com Amor, Simon”!

Em entrevista para o programa de rádio de Elvis Duran, o jovem revelou que tentou fazer testes para estrelar a adaptação do best-seller de Becky Albertalli, porém não conseguiu, por causa de sua agenda lotada: “Eu adoraria. Infelizmente, o timing não ajudou. Mas teria sido maravilhoso. Vi o filme ontem e foi realmente incrível.”

Dirigido por Greg Berlanti, o filme acompanha um jovem que ainda não teve coragem de assumir sua homossexualidade abertamente e passa a trocar e-mails românticos com um colega de classe anônimo. Jennifer Garner, Josh Duhamel, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Jorge Lendeborg Jr., Tony Hale (Veep) e Keiynan Lonsdale (The Flash) completam o elenco.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!