BBB 18: eliminado com rejeição de 81%, Caruso nega fama de homofóbico: “Nunca serei”

Eliminado da última terça-feira (27/03) com rejeição de 81% do “Big Brother Brasil”, Caruso negou em entrevista ao jornal Extra que seja homofóbico. A polêmica aconteceu muito antes do ex-brother entrar na casa.

Assim que anunciado pela Globo como um dos participantes da décima oitava edição do reality, internautas vasculharam antigas publicações de Caruso nas redes sociais e encontraram post completamente homofóbicos. Em um deles, o ex-BBB ainda sai em defesa de Jair Bolsonaro, famoso por sua postura anti-LGBT.

“Não sou, nunca fui, nunca serei (homofóbico). É muito triste sair e me deparar com essa notícia. Tenho uma relação tão boa com tantos amigos gays, de reciprocidade e de respeito, que quando eu me deparei com isso, fiquei bastante chateado. Não existe isso na minha vida”, disse ao veículo. Quanto às brigas com Mahmoud, de acordo com ele, foi apenas uma questão de grupo e afinidades dentro do jogo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!