Britney Spears recebe honraria no GLAAD Awards por seu apoio à comunidade LGBTQ

Aconteceu em Los Angeles nesta quinta-feira (12/04), o Vanguard Award, premiação que luta pela igualdade e respeito da comunidade LGBTQ e o reconhecimento daqueles que ajudam dia a dia nessa batalha. O evento premiou ninguém menos que a princesinha do pop Britney Spears, reconhecendo sua contribuição na luta contra o preconceito e intolerância contra pessoas LGBTQ.

Ricky Martin entregou o prêmio a Britney e falou sobre quando ele saiu do armário em 2010, sobre seu orgulho em ser gay e o quanto Spears ajuda a comunidade LGBTQ. “Britney poderia ser uma dessas estrelas com um grande número de seguidores LGBTQ que não diz nada e não faz nada por eles, mas usa sua plataforma para lembrar ao público e ao mundo que a intolerância é inaceitável”, disse Ricky em seu discurso antes de entregar o prêmio a cantora.

Em seu discurso, Britney enviou a todos uma mensagem de aceitação e amor. “Eu acho que nossa sociedade sempre colocou uma ênfase no que é normal e ser diferente não é comum ou é visto como estranho. Mas ser capaz de ser aceita incondicionalmente e ser capaz de se expressar como um indivíduo através da arte, é uma grande bênção. Eventos como esse, que estamos aqui nesta noite, mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós podemos todos dar as mãos hoje e sabermos que somos todos lindos”, disse a cantora.

“Nós podemos encorajar uns aos outros e mostrar nossos dons sem hesitação. Ser uma mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês nesta sala, durante toda minha carreira, me mostraram o que é ser amada incondicionalmente. É uma grande honra estar aqui e muito obrigada GLAAD, obrigada comunidade LGBTQ, minha família e todos os meus amigos e fãs, eu amo muito vocês. Obrigada”, encerrou Britney, sendo ovacionada de pé pelo público.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!