“Eu era chamado de ‘viado’ e minha irmã era a virgem do Brasil”, diz Junior Lima

Entrevistado do canal no YouTube “Ilha de Barbados”, programa comandado por Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira, Júnior Lima relembrou episódios da infância e falou sobre preservar a imagem do filho Otto, de 6 meses.

“Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, e você vai dar entrevista… Sempre vêm os repórteres com uma maldade, uma malícia que eu e minha irmã não tínhamos. A gente pagou caro por isso muitas vezes”, disse o cantor de 34 anos.

Questionado sobre o que teria acontecido, ele falou sobre “estigmas”. “(Era chamado de) viado, minha irmã era a virgem do Brasil por causa de uma entrevista de vacilo, que você não viu a maldade no que a pessoa estava falando”, contou.

Casado com Monica Benini, com quem teve um filho, Junior tenta não expor muito o bebê nas redes sociais. “Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!