Homem é preso após encontro com adolescente de 14 anos no Grindr

Um jovem de 20 anos foi preso em Minesota, nos Estados Unidos, sob acusações de manter relações virtuais e presenciais com um adolescente de 14 anos, através do aplicativo de pegação e encontros gay, Grindr.

Efram Ciavarelli disse à polícia que acreditou que garoto tivesse mais de 16 anos, idade na qual o consentimento dos envolvidos pode ser aceito pela Justiça. O homem foi denunciado por dois conhecidos do garoto que flagraram o carro de Ciavarelli na frente da casa do menor, inicialmente acreditando se tratar de um assaltante. Ao invadirem o local com uma faca, encontraram o rapaz nu no quarto do garoto.

No momento do flagra, o adolescente encontrava-se sozinho em casa. Os conhecidos impediram o ato e chamaram a polícia. Ciavarelli foi fichado e vai responder pelo crime de “conduta sexual e solicitação de contato através de meios de comunicação com criança”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!