Karina Barros, dançarina do Faustão, se casa com namorada sob bênção de pastor gay

A bailarina do “Domingão do Faustão”, Karina Barros, se casou com a esteticista de animais Camila Benfica neste sábado (28/04), no Rio de Janeiro. A cerimônia foi realizada com o pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

“Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!”, disse o pastor.

A mãe de Karina, Eliane, não escondeu a felicidade ao fazer um post no Instagram: “Casamento das minhas princesas! Muito amor e felicidades sempre”. Karina e Camila estão juntas há mais de dois anos. O pedido de casamento foi feito pela dançarina de 20 anos durante um passeio na Pedra Bonita (RJ), em janeiro de 2017.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!