Raidd Bar: a balada de Paris onde gogoboys tomam banho no meio da pista (+18)

Já imaginou chegar na balada e dar de cara com um boy magia, excitado, e tomando banho só de sunga no meio da pista de dança?! Por mais inusitada que seja, a cena já virou costume em um dos mais badaladas bares gays de Paris, o Raidd Bar.

Localizada no bairro Marais, famoso entre os LGBTs parisienses, o bar abre de domingo a domingo e geralmente funciona no esquema VIP, ou seja, você só paga o que consumir. Frequentada por um público um pouco mais jovem (entre 20 e 30 anos), o local ganhou fama pelo show de gogoboys em um chuveiro que fica em uma espécie de aquário em uma das paredes.

No decorrer da noite, a cabine recebe pelo menos três tipos de boys diferentes. Sempre excitados, alguns chegam a ser mais ousados e acabam mostrando o conteúdo da sunga. Para facilitar a vida de todos, televisões espalhadas pelo bar mostram as imagens para os que estão afastados das cabines. Ficou curioso?! O Pheeno marcou presença em uma dessas noite e filmou com exclusividade um pouco do fervo que acontece por lá.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!