Site lista as cinco vantagens de manter relacionamento com um “sugar daddy”

A diferença de idade é um “pedra no meio do caminho” na hora de você ter uma relação amorosa?! Enquanto para alguns isso é um problema, para outros os maduros continuam conquistando corações desavisados. Pensando nisso, o site de relacionamentos “Meu Patrocínio” realizou uma pesquisa com os seus usuários, a fim de mostrar o poder de atração dos homens mais maduros.

Se você ainda não conhece a plataforma, a gente te explica! Considerado o maior site de Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil, o portal, criado em 2015, tem o objetivo de unir homens bem-sucedidos (sugar daddies) com jovens que procuram homens ricos (suga babies) para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos.

Questionados a respeito das qualidades e vantagens de ter ou desejar um parceiro com uma significativa diferença de idade, eles destacaram os aspectos mais relevantes deste tipo de relacionamento:

1 – Maturidade

Os homens mais velhos já escreveram parte da sua história, passaram por outros relacionamentos, conheceram muitos lugares e pessoas e têm uma sabedoria que provoca suspiros. O fato de terem aprendido com os erros do passado faz com que sejam mais confiantes na sua própria capacidade de enfrentar e lidar com os problemas. A experiência de vida os torna atraentes, há uma “aura” misteriosa que pede para ser desvendada. Aparentemente, buscam relações mais estáveis e duradouras, afinal, uma das vantagens da idade é ter consciência daquilo que quer ou não.

2 – Segurança

Palavra-chave para a maioria quando abordamos as relações afetivas. Usuários revelaram a necessidade de se sentirem seguros e, segundo eles, nada melhor do que estar com alguém que já consolidou uma carreira, aprendeu sobre relacionamentos e que não pretende desperdiçar mais o seu tempo. Eles têm mais estabilidade emocional e objetivos claros de vida. Com a experiência adquirida, logo perceberão se o parceiro se enquadra nos seus projetos de futuro. Estarão dispostos a investir em uma relação quando encontrarem um companheiro que corresponda às expectativas.

3 – Educação

Como foram educados com outros valores, os homens mais maduros sabem como agradar. Reconhecem a importância de pequenos gestos. Além disso, aprenderam a ouvir melhor seus interlocutores, com interesse genuíno, e conversam sobre os mais diversos assuntos. Os anos de vivência acrescentaram uma sabedoria que, se partilhada, poderá trazer muitos aprendizados.

4 – Estabilidade Financeira

Mais estabilizados na vida, os mais maduros já enfrentaram os desafios da carreira e a fase da pressão para ganhar dinheiro ficou no passado. Sem perder mais tempo, desejam aproveitar o que conseguiram conquistar no decorrer dos anos. A segurança financeira permite que tenham mais tranquilidade e tempo para se dedicar ao parceira e, muitas vezes, atender aos seus caprichos.

5 – “Conjunto da obra”

Relacionamentos fracassados por falta de maturidade, prioridades diferentes, falta de capacidade para investir emocionalmente em uma relação. Estes foram alguns dos motivos elencados pelas entrevistadas para buscar homens mais maduros e ter a possibilidade de sucesso em um relacionamento. Muito além da atração inicial que despertam, os mais velhos possuem “qualificações” que parecem fazer do “conjunto da obra” algo sempre idealizado: maturidade, inteligência, gentileza, educação, segurança emocional e financeira.

Meu Patrocínio Gay para o Pheeno TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!