SP: Tretona agita São Paulo com shows de Lia Clark e Tati Quebra Barraco em local inédito

Sucesso com suas megas edições no Rio e pelo Brasil, a festa Treta desembarca com a Tretona pela segunda vez em São Paulo! Para o comeback ser daquele jeito, o selo produzido por Thiago Araujo e Guilherme Acrízio convocou ninguém menos que Tati Quebra Barraco e Lia Clark para fazer os paulistanos berrarem.

Natural da Cidade de Deus, famosa comunidade do Rio de Janeiro, essa é a segunda vez que Tati pisa nos palcos da Treta festa e promete cantar os seus maiores hit como “Boladona”, “Sou Feia Mas Tô Na Moda” e “Fogão Dako”. Já Lia, figurinha carimbada do selo, volta para a Treta apresentando os seus mais recentes trabalhos: “Tipo de Garota” e “Q.M.T.”. Parceiras na música “Berro”, essa é a primeira vez que as duas dividem o palco da Treta para apresentar a música produzida pelo grupo “Heavy Baile”.

Confirme presença no evento oficial da festa e garanta seu ingresso antecipado.

A noite ainda conta os DJs Thi Araujo, Gui Acrizio, Ju de Paulla, Ravena Creole e Fernanda Fox! Curtiu?! Então melhor marcar na agenda: a festa acontece no próximo dia 20 de abril, no badalado Carioca Club Pinheiros. Os ingressos já estão à venda e se você não quer ficar de fora desse fervo, é melhor você correr para garantir o seu.

Serviço

Tretona São Paulo com Tati Quebra Barraco e Lia Clark
Quando: 20 de abril, sexta-feira
Onde: Carioca Club Pinheiros
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde , 2899 – Pinheiros, SP

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!