Travesti é assassinada aos 17 anos na Bahia; namorado da vítima confessa crime

Uma travesti de 17 anos foi morta na última sexta-feira (23/03), na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. Dois irmãos foram presos suspeitos do crime, sendo que um deles, segundo a polícia, mantinha um relacionamento com Daniela Faria Santos.

O crime ocorreu na casa onde a vítima vivia com um dos irmãos presos, Valdinei Souza Santos. O outro suspeito foi identificado como Jair Souza dos Santos. Daniela chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos do crime foram localizados em uma casa da zona rural do município. Após serem presos, a dupla confessou o crime.

De acordo com a delegada Ana Paula Gomes, Valdinei cometeu o crime por ciúmes, alegando que ela matinha relacionamento com outra pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Daniela apresentava hematomas no rosto feitos por instrumento contundente, bem como cortes no braço causados por faca. A polícia ainda contou que, segundo informações de familiares, a vítima já teria sido agredida anteriormente por Valdinei.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!