Travesti é morta a facadas dentro de casa; polícia suspeita de latrocínio

Uma travesti foi morta a facadas dentro de casa, na noite do último sábado (07/08), no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A polícia identificou o suspeito do crime e investiga a hipótese de latrocínio, já que as gavetas estavam reviradas e a bolsa e os documentos pessoais da vítima foram levados.

Segundo informações do coordenador de Polícia Civil da cidade, Roberto Leal, o corpo da vítima apresentava seis perfurações, no pescoço e na parte direita do rosto. A polícia não soube informar se ela usava algum nome social e se tinha ocupação. A vítima tinha 46 anos. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por perícia e foi liberado. Não há informações sobre o sepultamento.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!