Mara Maravilha revela como reagiria caso tivesse um filho gay

Dona de diversas polêmicas envolvendo LGBTs, Mara Maravilha revelou em entrevista para o canal “Ping Pong”, do jornalista Marcelo Bonfá, como reagiria caso o filho que está adotando, de 02 anos, for gay.

“Se o meu filho for gay eu quero que ele seja feliz, bem sucedido, que ele seja saudável, que ele seja uma pessoa bem resolvida. Os maiores conflitos, falando por mim, não é o julgamento externo e o conflito que a gente vive dentro da gente”, disse a apresentadora do “Fofocalizando”.

Vale lembrar que em 2017, Mara destilou transfobia após criticar o personagem trans Ivan, interpretado pela atriz Carol Duarte em “A Força do Querer”. “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, disse na época. Logo em seguida, ela completou: “Para procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”. A apresentadora também chegou a afirmar que gays são uma aberração.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!