Pegação gratuita: Scruff libera um ano de conta premium para usuários do aplicativo

Um dos aplicativos queridinhos dos gays, o Scruff, lançou uma iniciativa pra lá de bacana para usuários que ainda não possuem conta premium na plataforma de relacionamentos. A partir desta semana, quem logar na rede social ganha um ano de perfil “Scruff Pro” de graça. Baphão, não é mesmo?!

Para garantir o seu perfil premium, você precisa estar logado no aplicativo e aguardar uma mensagem avisando sobre a promoção. Com o perfil selecionado e já com o recurso pro, os usuários terão direito a diversos serviços ilimitados como histórico completo de mensagens, enviar vídeos, mais perfis visíveis e muito outros!

Confira todos os benefícios do Scruff Pro

– Buscas livres de avisos e publicidades.
– Navegação anônima, em modo sigiloso, para que você possa ver perfis sem aparecer na lista de visitantes de outros usuários.
– Acesso a históricos completos de chat.
– Ativação de novas ferramentas de busca avançada.
– Acesso garantido e ilimitado a álbuns privados.
-Possibilidade de organizar as suas buscas por data, distância ou última conexão.
– Novas ferramentas de vídeo.
– Buscas ilimitadas para saber quais são os caras que estão visitando a sua cidade ou para ampliar os seus horizontes procurando perfis nos lugares que você vai visitar em breve.
– Opções ampliadas de favoritos, bloqueios e muito mais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!