Policial que virou modelo ao posar com Madonna no Rio recebe proposta indecente

O policial militar Leonardo Fernandes, que virou modelo após sua foto ao lado de Madonna ser divulgada no mundo inteiro, quando ele a escoltou durante visita ao Morro da Providência (RJ) em outubro de 2017, fez seu primeiro ensaio fotográfico.

Aproveitando o clima sexy das fotos, o rapaz de 29 anos falou em entrevista ao site da Quem que tem recebido muitas cantadas nas ruas e até algumas propostas indecentes na web, de um fã oferecendo dinheiro para ver ele nu.

“Eu estou muito feliz, com toda repercussão que tudo isso vem tomando. É um sonho e muito gratificante ver o reconhecimento das pessoas e o carinho que venho recebendo, tanto nas ruas, onde as pessoas me param e pedem para tirar fotos quanto nas redes sociais onde o assédio é um pouco maior (risos), recebo elogios e muitas cantadas, tanto de mulheres como de homens, mais ajo de forma totalmente natural”, afirma.

Leonardo informou que fechou contrato com uma das mais conceituadas agências de modelos masculinos do país, a 40 Graus Models. Sete meses depois de ter tido os seus minutos de fama repentina, o policial, que também é estudante de Engenharia Civil decidiu investir no mundo fashion para melhorar a sua vida e a de sua família.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!