Rapaz mata namorado a facadas em Curitiba e alega legítima defesa

No último domingo (29/04), um crime chocou os moradores de um condomínio localizado na rua Paulina Arder, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Elvis Adriano da Silveira, 40 anos, ao fundo na foto acima, foi esfaqueado pelo namorado de 27 anos, após uma briga no apartamento em que ambos moravam.

O autor do crime foi preso em flagrante pela PM. Segundo a investigação, a briga teria começado no início da madrugada e gerou uma luta corporal de ambos, quando um pegou uma faca, o que acabou resultando na morte de Elvis. Além do homicídio, houve um princípio de incêndio no local. Agora, os policiais investigam se o acusado que também teria ateado fogo no apartamento, ou se foi um acidente.

Vizinhos ouviram os gritos, perceberam a fumaça do incêndio e chamaram a polícia, que ao chegar ao local do crime, flagrou o namorado de Elvis, também com ferimentos, com a faca na mão. O acusado alega ter agido em legítima defesa e não autorizou ter o seu nome divulgado. Ele ainda utilizou do direito de ficar em silêncio, não colaborando para as investigações da polícia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!