Uber confirma Pepita, Lia Clark, Preta Gil e ex-Drag Race como atrações da Parada LGBT de SP

Depois de anunciar Pabllo Vittar com uma das atrações confirmadas da 22ª Parada LGBT de São Paulo, a Uber divulgou nesta segunda-feira (28/05) mais atrações do evento, que será realizado neste domingo (03/06), na Avenida Paulista. Patrocinadora oficial do evento, a empresa de transporte urbano contará com Preta Gil, Pepita, Lia Clark e a participante da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, April Carrion.

Além disso, para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem LGBT, o aplicativo usará as “rainbow routes”: colorirá com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens, além de orientá-los por meio de pílulas de informação enviadas pelo próprio app. Vale lembrar que além de São Paulo, a Uber patrocinará mais 14 Paradas do Orgulho LGBTQ+ pelo Brasil e a Marcha Trans, que acontece em 1º de junho na capital paulista.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!