Apoiador de Bolsonaro, Nego do Borel se traveste de mulher para gravações de novo clipe

Nego do Borel voltou ao Morro do Borel, na Zona Norte do Rio e onde foi criado, para gravar o clipe do seu novo sucesso “Me solta”. Nas cenas, o funkeiro aparece encarnando uma personagem feminina, com direito a bolsa e salto alto vermelho, e rebola muito para encarnar a personagem Nega da Borelli.

“Hoje eu to gravando meu clipe aqui na comunidade do Borel… Encarnei a personagem”, escreveu Borel ao visitar o set de gravações. A faixa tem previsão para chegar às plataformas de streaming e também ter o vídeo disponibilizado no YouTube, logo no início de julho.

POLÊMICA COM BOLSONARO

O funkeiro carioca virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias por conta de um comentário que deixou em uma foto postada pelo deputado Jair Bolsonaro no Instagram. “Que isso, moleque. Tá sedutor, mané” escreveu ele nos comentários de uma foto do parlamentar cortando o cabelo.

Além do comentário, o funkeiro aparece em um clique ao lado de Bolsonario e um de seus filhos, Flávio Bolsonaro. Nas redes sociais, seguidores e fãs do cantor, conhecido pela extrema descontração, se manifestaram negativamente no Twitter sobre o apoio ao deputado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!