Casal gay briga e vai parar na delegacia após flagra de ex-namorado com outro

O fim de relacionamento entre um casal gay virou caso de polícia em Apucarana, no Paraná. O motivo?! Mesmo com o término, os dois acabaram brigando após um deles descobrir que o outro teria levado outra pessoa para dormir em casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, através da 17ª Subdivisão Policial (SDP), na madrugada desta quinta-feira (21/06), por volta de 2h20 da manhã, um deles teria agredido o outro com um soco no rosto. Ainda durante a confusão, o rapaz teria pego uma faca e ameaçado matar o ex-namorado.

Com medo, a vítima, então, ligou para polícia e informou que o ex-companheiro tinha saído de casa após optarem pelo fim do namoro, mas por volta de 2h20 da manhã, ele retornou e o agrediu após descobrir que ele já havia levado outro rapaz para dentro de casa. Os dois foram encaminhados então para a 17ª SDP para cumprir os procedimentos legais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!