Ex-“Malhação”, Bruno Gadiol assume homossexualidade e beija cantor em clipe

Galã de “Malhação: Viva a Diferença”, Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12/06) o clipe de “Seu Costume”, em que beija o cantor Gabriel Nandes, parceiro na música. Assim como Nanda Costa, o ator e finalista do “The Voice Brasil” saiu do armário no Dia dos Namorados.

“Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”, disse ele em entrevista ao portal UOL. “Minha família sempre esteve do meu lado e me amam como sou”, afirmou.

Questionado se o fato de falar abertamente sobre o tema pode atrapalhar a sua carreira, Gadiol é sensato. “Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em ‘Malhação’ e ainda posso interpretar muitos outros que virão por aí. Se um hétero pode fazer papel de um gay, por que um gay não pode fazer o papel de um hétero?”, pergunta.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!