Fernanda Gentil brinca sobre regras para público LGBT na Copa da Rússia: ‘Tô bem menininha’

A Copa do Mundo de 2018 começa nesta quinta (14/06), na Rússia, e Fátima Bernardes já está pronta para o Mundial. No Encontro desta quarta (13/06), a apresentadora conversou com Fernanda Gentil, que está em Moscou para acompanhar o campeonato. No bate-papo, a jornalista roubou a cena ao fazer um comentário pra lá de irônico sobre as diversas regras impostas pelo país europeu aos turistas, principalmente LGBTs.

A apresentadora que assumiu um relacionamento com a também comunicadora Priscila Montandon explicou que apesar do país não considerar a homossexualidade crime, há uma lei de 2013, que proíbe todo tipo de propaganda gay, que seria a demonstração de afeto entre pessoas do mesmo sexo. “Eles querem é proteger as crianças, que segundo o governo, não podem ver esse tipo de manifestação. Como cidadão, a gente tem o direito de questionar, como várias regras e leis do Brasil a gente faz, mas como cidadão também a gente tem a obrigação de cumprir, a não ser que queira pagar pena”, disse.

“Na teoria tem a orientação, a restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar bem orientado. Eu por exemplo, tô aqui bem na atividade, tô bem menininha”, brincou causando risos em Fátima e nos demais presentes no palco.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!