Morre aos 25 anos ator pornô gay Tyler White; amigos suspeitam de overdose

Conhecido por suas sequências da produtora Broke Straight Boys, o ator pornô gay Tyler White, de 25 anos, foi encontrado morto no apartamento de sua mãe, no Estado norte-americano de Rhode Island. Segundo amigos próximos do ator, White morreu vítima de uma overdose.

“Não importa o quanto você tente mostrar a alguém que há uma vida melhor sem drogas, eles parecem não se importar… é difícil demais chutar o hábito e por essa mentalidade eu perdi um amigo muito próximo meu. #TyleWhite #RIP”, lamentou o também ator Damien Kyle.

“É algo muito triste porque ele era uma pessoa maravilhosa”, disse a produtora do site, Shannon Prewitt, à AVN. “Algumas pessoas têm doenças reais das quais elas simplesmente não conseguem fugir. Infelizmente, isso tirou o melhor dele.”

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!