Travesti é assassinada com tiros na cabeça e ombro em Salvador

Uma travesti identificada como Índia foi morta nesta segunda-feira (25/06), nas proximidades de uma passarela, na Avenida Bonocô, em Salvador. A jovem foi assassinada com dois tiros na cabeça e no ombro esquerdo. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Pertences da vítima foram levados pelos autores do homicídio.

Segundo um amigo próximo da vítima, Índia era garota de programa e fazia ponto em uma rua de um famoso bairro da capital baiana. “A gente dava conselhos, mas ele não ouvia. Dizia que, se precisasse de qualquer coisa, a gente ajudava”, relatou o homem que não quis se identificar.

Ela foi vista pela última vez na noite do domingo (24/06), quando foi visitar outro amigo em Cosme de Farias. “Ele esteve lá em casa. Disse: ‘Vou ali me divertir por mim e pelo senhor’. Tomou um copo com café, me abraçou, me beijou e saiu”, lembrou o homem, sob anonimato por temer represália. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH-Atlântico), do DHPP.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!