Bissexual, Jason Mraz admite que saiu com homens enquanto namorava sua esposa

Em uma entrevista para a Billboard Magazine, Jason Mraz falou sobre a sua sexualidade e admitiu que já saiu com homens. Em junho ele escreveu um poema para a revista em homenagem ao mês do Orgulho LGBT que terminava com “I’m bi your side” [em português, um trocadilho com a tradução ‘eu estou ao seu lado’, mas a grafia correta seria ‘by’. Trocou-se por ‘bi’ de ‘bissexual’]. A frase gerou comentários.

Por isso, o cantor veio esclarecer os rumores em entrevista para a Billboard nesta quinta-feira, 19. “Sinceramente, eu não imaginava que [o poema] seria grande coisa. Mas eu tive experiências com homens, mesmo quando eu estava namorando a mulher que se tornou minha esposa”, declarou. “E eu fiquei tipo ‘será que sou gay?”, acrescentou.

Casado com Christina Carano há três anos, e juntos há sete, ele diz que a sua esposa não se importa, e inclusive o apoia. “Ela foi bem sincera comigo. Ela disse que isso chama ‘espírito duplo’, que é como os nativo-americanos chamam alguém que pode amar tanto homens quanto mulheres. E eu gosto disso”, disse o cantor

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!