Jojo Maronttini critica quem se aproveita do pink money “Eu acho a maior safadeza”

Convidada desta sexta-feira (27/07) da MTV Brasil para participar do MTV News, Jojo Maronttini revelou seu repúdio diante do pink money – o lucro que é adquirido usando a causa LGBT.

Questionada sobre a polêmica, a cantora não mediu palavras para criticar quem se aproveita da causa para alcançar o sucesso. “Eu acho a maior safadeza, é querer se aproveitar de algo que vai muito além. O que mais me revolta é que ninguém faz nada pra abraçar a causa. Todo mundo quer ganhar ‘pink money’, amor. Aprendi essa semana”, declara Jojo, do hit “Pink Money”.

Jojo também explica como foi convidar celebridades e talentos da comunidade LGBTQ+ para fazer parte do projeto e sobre sua relação com o movimento: “Era o meu momento de ajudar com mais afinco a causa LGBT”, dispara ela.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!