Mateus Carrilho, ex-Banda UÓ, sai em defesa de Nego do Borel: “Eu adorei”

Ex-Banda UÓ, Mateus Carrilho usou as redes sociais para sair em defesa de Nego do Borel. Para quem não sabe, o funkeiro carioca lançou nesta segunda-feira (09/07) o clipe de “Me Solta”, onde dá vida a um personagem com características femininas. Ainda no vídeo, Nego troca beijos com outro rapaz.

Como esperado, a recepção do vídeo não foi uma das melhores, já que o funkeiro estaria usando a comunidade LGBT para faturar (o famoso “pink money”). Pois muito que bem! Pelo Twitter, Carrilho decidiu publicar o seu ponto de vista. “Eu adorei o Nego beijando outro cara no clipe. Ele tem uma exposição gigante e as hétero tão se revirando de raiva. Ele tinha muito mais a perder fazendo isso e mesmo assim foi lá e fez”, escreveu o cantor, que logo em seguida apagou os tweets.

Diferente de Mateus, Davi Sabbag, ex-companheiro de banda de Carrilho, mostrou-se muito sensato quanto ao vídeo. “Chega de oportunismo hétero em cima das gays!”, escreveu ele em seu Twitter, recebendo apoio dos seguidores.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!