Morre aos 48 anos vítima de infarto o ator pornô Jaílson Mendes, do meme “ai, que delícia”

Famoso pelo meme “ai, que delícia”, morreu na última sexta-feira (28/06), o ator pornô gay Jocione Mendonça, conhecido pelo nome artístico de Jaílson Mendes. Jocione faleceu aos 48 anos, após sofrer um infarto. De acordo com informações do UOL, ele chegou a ser no Hospital Planalto, em São Paulo, mas não resistiu.

Jailson, cujo nome real é Jocione Mendonça, se tornou conhecido na internet depois de participar do filme adulto “Ursos Grandes Peludos e Mansos”, em que ele diz o famoso bordão “ai, que delícia”.

Mais recentemente, o ator mantinha um canal no YouTube, onde aparecia cozinhando ou jogando videogame. O ator também usava a plataforma para conscientizar o público sobre causas LGBTI: “Quero mostrar que ser homossexual não é aberração nem doença”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!