Rua amanhece coberta de folhetos dizendo que “sexo lésbico causa câncer”

Uma rua de West Sacramento, na California, amanheceu coberta de panfletos que alegavam que sexo lésbico causa câncer. Intitulados de “A chave par ao mistério do estrogênio e do câncer”, os folhetos afirmam que “o estilo de vida das lésbicas é o mesmo que todos exceto pela atividade sexual que resulta em incidência maior de câncer”.

Em entrevista para o FOX40, uma das moradoras da rua, que preferiu não se identificar, garante que um homem passou em sua casa entregando um panfleto. “Ele não respondeu. Abaixou a cabeça e saiu andando. Eu fiquei preocupada pois existem crianças na região que podem pegar essas informações absurdas”, disse. “Definitivamente deve ser um homofóbico!”.

Ainda segundo a reportagem, algumas pessoas na área acham que os panfletos poderiam ter sido distribuídos por um grupo religioso cristão porque incluem um verso bíblico.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!