Solimões se diverte com fotos do filho gay na web e elogia genro: “Deus abençoe vocês”

Pai coruja! O cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rio Negro, surpreendeu os internautas com seus comentários nas redes sociais do filho, Gabriel Felizardo, de 20 anos. O jovem, que é abertamente homossexual, ganha muitos elogios do pai.

O sertanejo tem como hábito de enviar as mensagens carinhosas e nesta terça-feira (03/07) os prints com os comentários viraram sensação nas redes sociais. Em quase todas as fotos de Gabriel, Solimões faz questão de deixar seu comentário. “Deus abençoe vocês” é o texto mais usado pelo cantor.

Em uma foto em que o filho estava com o rosto pintado, Solimões escreveu: “Que isso, filho? Que coisa estranha. A cara está boa, mas a legenda está doida”. Em outro clique, Gabriel aparece ao lado do namorado, Well. “Deus abençoe vocês”, escreveu Solimões.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!