Travesti é encontrada morta com a cabeça esmagada em Mato Grosso do Sul

Uma travesti de 44 anos foi encontrada morta, com parte da cabeça esmagada e várias facadas pelo corpo em uma estrada vicinal do município de Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande (MS) na madrugada deste domingo (08/07).

Segundo o registro policial, o corpo foi encontrado por um funcionário de uma usina sucroenergética que passava de caminhão pela região da estrada da estiva, por volta das 2h (de MS). Ele acionou a Polícia Militar, que por sua vez, comunicou a Polícia Civil. O corpo estava com parte da cabeça esmagada e apresentava várias perfurações de instrumento perfurocortante no pescoço e nas costas. No local do crime os policiais encontraram uma pedra de aproximadamente 15 centímetros com vestígios de sangue.

A pedra foi recolhida e a polícia vai investigar se ela teria sido utilizada para golpear a travesti. Também foi encontrada no local uma motocicleta e um capacete. O corpo vai ser encaminhado para necropsia, na Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Dourados. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!