Ator pornô Brysen, da Sean Cody, anuncia aposentadoria: “Busco outras oportunidades de emprego”

Um dos grandes nomes do pornô gay, o ator Brysen, rostinho conhecido da produtora Sean Cody, anunciou sua aposentadoria. Segundo o ex-ator, ele agora dedicará o seu tempo livre ao mundo da luta, mas especificamente ao wrestling. O ex-ator pratica o esporte há 23 anos, cinco deles na Universidade de Michigan, nos EUA.

“Amigos, família, fãs do meu trabalho anterior, estou super animado por ser host no primeiro evento em minha nova cidade, Los Angeles”, escreveu o ex-ator, que vem atuando como host em casas noturnas. “Não posso nem começar a dizer o quão grato estou por todas as pessoas incríveis que conheci até agora que me ajudaram a me sentir em casa”, continuou.

“Eu me afastei da indústria pornográfica para buscar outras oportunidades de emprego, então, se possível, tente manter o tópico da conversa fora do meu trabalho anterior na indústria cinematográfica adulta. Se você quiser me elogiar, isso é uma coisa, mas flertar e ser um merda só vai te colocar no seu lugar”, escreveu. Bissexual, Brysen atuava em cenas como passivo e ativo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!