Câmeras flagram ladrão roubando supermercado completamente nu no Piauí

Um homem nu invadiu um supermercado no Centro de Oeiras, Sul do Piauí, e furtou produtos alimentícios e dinheiro. A ação inusitada foi registrada na madrugada de sexta-feira (27/07) pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

No vídeo, o suspeito usa uma camisa para cobrir o rosto e uma lanterna na mão para escolher os produtos nas prateleiras. Em seguida, ele foge sem ser identificado. Segundo o agente Paulo Santiro, da Delegacia de Oeiras, a ação só foi percebida no início da manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e viram a janela de vidro quebrada. Ao consultar as câmeras de segurança viram o ladrão pelado.

“Ele furtou praticamente produtos de consumo. Ainda não temos suspeito, mas esperamos com as características físicas identificar o autor do crime, especialmente porque ele tem uma tatuagem bem visível”, comentou o policial para o G1.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!