Cresce o número de homens héteros que depilam o bumbum para a prática de “beijo grego”

Segundo um artigo recente da revista “Men’s Health” americana, cresce cada vez mais o número de homens héteros que depilam o bumbum. Com isso, o levantamento pode indicar a prática de algo bastante comum entre os gays: o beijo grego – técnica que consiste em lamber ou acariciar o ânus.

Ainda na publicação, além da depilação, o esteticista Enrique Ramirez revela que o número de rapazes héteros que procuram a técnica de clareamento anal também aumentou. Já uma outra pesquisa, desta vez comandada pela “Nivea For Men”, mostrou que 10% fazem a depilação no bumbum. Outro dado interessante indicou que 24% admitiram recorrer a tutoriais no YouTube para fazer a depilação com segurança.

Apesar de ainda ser considerado um tabu entre os homens héteros, mais e mais artistas vem saindo em público para revelar a prática do beijo grego. Como foi o caso do cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva. Em entrevista para o canal de Youtube de Antonia Fontenelle, Pezzoni revelou curtir a famosa lambida no ânus. “Tem uma parada que já fizeram e o negócio é bom. Uma pincelada… a língua. Você vai no céu.. Mas não pode demorar muito”, confessou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!