Em áudio vazado, cantor gospel revela ser gay: “Estou feliz do jeito que eu sou”

Leandro Luiz, um cantor gospel bastante popular em São Paulo, revelou ser homossexual em áudio obtido pelo site “O Fuxico Gospel”. “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou”, diz o cantor.

“Sei que pode ser que vou decepcionar muitas pessoas que admiram meu ministério na música pentecostal e na música evangélica, mas não posso me prender em agradar, tenho que viver e ser feliz também”, continua.

Leandro encerra o áudio afirmando que prefere estar distante da igreja. “Hoje em dia, eu prefiro estar fora, distante da Igreja, mas perto de Deus do que estar dentro da Igreja e estar distante de Deus, que é o caso de muitas pessoas por aí”, conclui. Segundo a reportagem, Leandro Luiz também é conhecido pelo nome Leeh Bernard em outros perfis nas redes sociais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!