Homem é impedido de entrar em boate gay por estar usando salto alto

Badalada boate gay de Londres, a XXL esteve envolvida em uma polêmica nesta semana. O motivo?! Pavel Vacek, um homem gay, foi impedido de entrar no local por estar usando salto alto.

Segundo Pavel, sua entrada teria sido negada pelo hostess do clube, já que o local era uma boate dedicada ao público urso e que não era permitida a entrada com qualquer acessório feminino como salto alto, peruca ou maquiagem. “Entendo que ele estava me avisando porque é o trabalho dele, mas fiquei arrasado por esta ser uma regra da boate”, afirmou Pavel à reportagem do Gay Star News.

“Usar salto não significa feminilidade”, disse Pavel, que usava uma calça jeans e uma camiseta justa no momento do acontecimento. “Quem disse que salto é só pra mulher? Você pode ser masculino e usar salto alto. Acho até sexy! Não existe regras”, continuou.

Ainda na publicação, ele conta que não pretender pôr os pés de volta no clube: “Sou mente aberta, não faço nem questão de chegar em lugares com regras tão restritas”.

#heels, #gayheels #genderbender

Uma publicação compartilhada por Pavel Vacek (@pavelthedancer) em

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!