Integrante do “Pânico” assume homossexualidade ao vivo durante programa em rádio

O Pânico na Rádio desta terça-feira (14/08) contou com um momento surpresa. Nos últimos minutos do programa, após a saída dos convidados Marcos Castro e Ed Gama, o comediante Igor Guimarães, atração fixa do programa, pediu a palavra ao apresentador Emílio Surita para fazer um depoimento e surpreendeu os ouvintes e espectadores ao assumir sua homossexualidade.

“Nesse Dia dos Pais eu falei para a minha família e para meus amigos que sou gay ou como diz o Severino ‘Cara-Crachá’ (personagem de Paulo Silvino no extinto ‘Zorra Total’), uma ‘bichona'”, revelou Igor. “Peço desculpas a vocês, por não ter sido leal com vocês”, continuou Igor.

Responsável por comandar a atração, Emílio Surita interrompeu o colega de rádio: “Você ficou a vida inteira enganando que era um machão, mas a gente já percebeu que você era um viado”. “A gente sempre soube e a gente vai te abraçar. Pode ficar tranquilo”, comentou Daniel Zukerman.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!