Mister Eco Brazil Internacional assume homossexualidade e posa sensual com bumbum de fora

Ser Miss ou Mister sempre foi sinal de que o modelo tinha que seguir mil regras e expor pouco sua sexualidade. O modelo e Mister Eco Brazil Internacional, Bruno Galhardo pensa diferente.

O modelo assumiu ser homossexual e adepto do poliamor. “Poucos dão a cara a tapa, a minha sexualidade não interfere no meu profissional, continuo com a mesma postura, com quem vou ou deixo de ir para a cama não importa”, declara. “Tenho dois namorados, confesso que nunca aprovei este tipo de relação, mas existe e amo os dois igualmente”.

Com o bumbum de fora, Bruno mostra que esta com o corpo em dia e anda malhando bastante os glúteos. “Sempre gostei de me cuidar, malho todos os dias, tenho uma alimentação balanceada e sou a favor de procedimentos estéticos não invasivos para manter nossa pele sempre bonita”, destaca sobre seu treino e alimentação.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!