Modelo tatuado destaque no clipe de “Born This Way” é encontrado morto

Famoso por conta do seu corpo tatuado, o modelo Rick Genest, conhecido como Zombie Boy, que apareceu no vídeo “Born This Way” de Lady Gaga, foi encontrado morto nesta quarta-feira (01/08) em seu apartamento no bairro Plateau-Mont-Royal, em Montreal, no Canadá. A polícia trabalha com a suspeita de suicídio.

Genest tinha 33 anos e estava trabalhando em um álbum músicas autorais com o ex-guitarrista do grupo de rock ‘Rob Zombie’, Mike Riggs. Nascido e criado em Montreal, ele teve sua primeira tatuagem quando tinha 16 anos. Dentro de três anos, quase todo o seu corpo estava coberto de tinta. Depois de anos vivendo nas ruas de Montreal, Genest começou a aparecer em “shows de aberrações”.

No entanto, sua vida mudou em 2010, após ser descoberto pelo estilista da Lady Gaga, Nicola Formichetti, que também foi o diretor criativo do estilista Thierry Mugler. Genest foi destaque em uma campanha de Mugler e teve um papel no videoclipe de Gaga. Como modelo, ele posou para revistas como GQ, Vanity Fair e Vogue.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!