Perfil oficial de Lula desmente que ele terá Pabllo Vittar como vice

O perfil oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Facebook publicou uma postagem na noite desta segunda-feira (06/08), para explicar que a cantora Pabllo Vittar não será candidata a vice-presidente na chapa do petista.

O boato começou a ganhar força depois que uma montagem na qual o político aparece junto com a performer viralizou na internet. A montagem que circula nas redes sociais retirou a imagem do ex-prefeito Fernando Haddad, oficializado pelo PT no domingo (05/08) como vice de Lula, e colocou no lugar uma foto de Pabllo.

“Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é Fernando Haddad, e não Pabllo Vittar, pessoal”, diz a postagem, feita pela equipe que administra o perfil do petista. Alvo frequente de notícias falsas na internet, a cantora passou a inspirar memes que inventam as situações mais inusitadas sobre ela e dizem: “Dessa vez a Pabllo Vittar foi longe demais”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!