“Super Drags”: Netflix solta teaser hilário pra avisar que série será pra maiores de 16 anos

A animação brasileira Super Drags, original da Netflix, ganhou um novo comercial hilário nesta quarta-feira (29/08). No teaser, a gigante do streaming deixa claro que a novidade é para maiores de 16 anos, rebatendo críticas que recebeu de órgãos como a Sociedade Brasileira de Pediatria — que classificou a série como “imprópria para crianças”.

O vídeo mostra uma personagem chamada Vedete Champanhe (dublada por ninguém menos que Silvetty Montilla) que nega que a série sobre drag queens super-heroínas seja infantil. “Cês tão achando que eu tô com cara de Galinha Pintadinha?”, pergunta ela. “Vai ter desenho de viado na Netflix sim, mas para maiores de 16 anos”. “Super Drags” foi anunciada no fim de maio pela Netflix, já como uma produção voltada aos adultos. A série, a primeira animação brasileira a ser produzida pela empresa, terá cinco episódios e chega em novembro no catalogo.

A trama gira em torno de Patrick, Donny e Ramon, que trabalham em uma loja de departamento durante o dia, mas liberam suas divas internas de noite e se tornam Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três Super Drags com a missão de tornar o mundo mais purpurinado. Pabllo Vittar também dá voz a uma das personagens.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!