Tom Daley rebate criticas por ter gerado filho através de barriga de aluguel

Pai de primeira viagem, Tom Daley rebateu internautas que o criticaram por ter gerado seu filho com o marido, o cineasta Dustin Lance Black, por meio de barriga de aluguel ao invés de ter adotado uma criança.

“Muitas pessoas perguntaram por que não adotamos. Minha resposta é: Você não faria esta sugestão a um casal hétero que tivesse um filho biológico, faria?”, questionou o atleta em entrevista ao tabloide The Telegraph. Ainda na entrevista, Daley conta que ele e o marido possuem uma ótima relação com a progenitora do bebê.

“Ela é parte da nossa vida como foi durante os nove meses de gestação. Algumas pessoas não tem relação com a pessoa que cede a barriga e até corta totalmente o vínculo, mas a gente não. Falamos sempre com ela”, conta. Para a fecundação foram usados espermatozoides de Tom e de Dustin. Os dois afirmam que não interessa saber quem fecundou o óvulo: “Somos ambos pais, é nosso filho. Não importa de quem foi o material genético. Ele é de nós dois”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!