Travesti é assassinada a tiros no Centro de Fortaleza; polícia procura descobrir motivação do crime

Uma travesti identificada apenas como Paloma foi morta na noite desta segunda-feira (06/08) em Fortaleza, Ceará. Segundo publicação do portal “O Povo Online”, o crime aconteceu na rua Princesa Isabel, no Centro de Fortaleza. Os tiros atingiram ainda um idoso que próximo ao local. Os dois assassinos conseguiram fugir.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Paloma estava na rua Princesa Isabel quando foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens que chegaram em uma moto. Um idoso de 78 anos de idade estava próximo ao local da abordagem e foi lesionado pelos tiros.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências para identificar os autores e descobrir a motivação do crime. Este é o sétimo homicídio contra pessoas trans no Ceará em 2018, conforme levantamento da Rede Trans. No Brasil, foram contabilizadas 89 casos de assassinatos este ano.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!