Ator global adota menina com o marido e prepara festa de um ano da criança

Famoso pelo seu trabalho na Rede Globo na novela “Totalmente demais” e na série “Sob pressão”, o ator Pablo Sanábio está nos preparativos da festa de 1 aninho da filha que adotou com o marido, o também ator Marcelo.

Sanábio, 36 anos, e seu marido, receberam a menina em sua casa em maio, após o fim do processo de adoção. Em agosto, no Dia dos Pais, o ator comemorou a chegada de Manu. “Sempre quis ser pai. Não me lembro ao certo quando essa vontade nasceu em mim, mas recordo que ela era muito antiga. Por mais que parecesse distante a concretização desse sonho, sabia que aconteceria. Em 2013, conheci o grande amor da minha a vida e em maio desse ano a nossa filha chegou! Parabéns a todos os pais!!”, escreveu Pablo em sua conta no Instagram.

Também por rede social, Marcelo se manifestou sobre a adoção. “Depois que te conheci, era como se não houvesse antes, meu mundo é agora em diante. É como plantar um jardim. Nem sei quanto tempo esperamos. Até que um dia enfim. Você já faz parte de mim”. Sanábio e Marcelo estão juntos há cinco anos. Desde a chegada da menina, os dois postam fotos em passeios e viagens.

Visualizar esta foto no Instagram.

• amor (e cores) em SP •

Uma publicação compartilhada por Ⓜ️ A R C E L O (@marcelolgn) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!