Cher em “RuPaul’s Drag Race”?! Cantora revela que participação pode acontecer em breve

Não é de agora que divas do pop participam como juradas em “RuPaul’s Drag Race”. Nomes como Lady Gaga, Christina Aguilera, Ariana Grande e Demi Lovato já passaram pela atração comandada por RuPaul. Agora, uma outra grande artista foi cogitada para participar do reality show. Ninguém menos que Cher! Sentiu o impacto?!

E engana-se quem pensa que isso é apenas mais um boate de internet. Foi a própria Cher que levantou as suspeitas durante uma entrevista para à revista “Attitude”. “Eu acho que isso… eu acho que isso será uma surpresa em algum momento”, revelou a cantora.

Questionada sobre sua relação com RuPaul, Cher elogiou a drag queen. “Eu amava sua atuação. Ele é um ótimo ator e eu gostaria que ele fizesse mais disso. Ele é um cara doce, eu gosto dele”, finalizou. Será que teremos Cher na décima primeira temporada?! O jeito é torcer e esperar para que aconteça.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!