Grindr lança nova funcionalidade no Brasil antes do resto do mundo; confira

Novidade quente em primeira mão para brasileiros! O Grindr, o maior aplicativo gay do planeta, lançou na sexta passada (14/09) para os usuários brasileiros a sua mais nova funcionalidade: chats em grupo. O Brasil é o segundo país a receber a funcionalidade, que há poucos dias também foi liberada na Austrália.

“O brasileiro é conhecido como um dos povos mais sociáveis do planeta e não teria melhor lugar para o Grindr lançar essa nova funcionalidade. O resultado não poderia ser outro, 80% dos usuários do país já estão usando as conversas em grupo”, conta Fernando Sandes, Diretor de Expansão do aplicativo no país. O lançamento acontece pouco tempo depois do Grindr inaugurar seu primeiro escritório na America Latina, sediado em São Paulo.

O Grindr é o primeiro aplicativo gay do planeta que permite aos usuários a possibilidade de se conectar com até 15 pessoas em uma mesma conversa.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!