Karamo Brown, de “Queer Eye”, revela que já tentou suicídio

Karamo Brown, astro do reality show “Queer Eye for the Straight Guy”, que foi rebootado pela Netflix, escreveu um longo texto em sua conta oficial do Instagram onde revela que já pensou em suicídio.

“Neste mesmo dia em 2006 eu estava sentado sozinho no meu sofá pensando em cometer suicídio. Na minha cabeça, a vida tinha acabado. Mas eu tive apoio para minha saúde mental e trabalhei cada dia para acreditar de novo. E aqui estou eu feliz e saudável. Eu consegui e se você está passando pelo mesmo problema, você também conseguirá! Assim como ela está cantando: ‘Eu digo que consgui! Algúem atravessou a tempestade! Alguém passou pela chuva!’”, escreve o astro.

“Quero que todos saibam que assim como vocês me veem em ‘Queer Eye’ e na redes sociais ajudando pessoas com sua saúde mental, é porque é importante para mim, e não somente porque eu eu estudei, mas porque eu como muitos de nós sofrem com problemas relacionados à saúde mental. Quero que vocês saibam que as coisas melhoram se vocês procurarem ajuda e com esforços diários a sua vida pode mudar. Sou a prova viva disso e se você conhece alguém que esteja passando por isso, vá até ela, você pode apoiá-la”, finalizou Brown.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!