Nova fase de jogo de Pabllo Vittar revela trecho de “Disk Me” e suposta contagem regressiva

Ninguém aguenta mais esperar pelo lançamento do segundo álbum de Pabllo Vittar, né?! Depois dos fãs descobrirem parcerias com Ludmilla, Dilsinho e Urias em seu novo trabalho, os vittarlovers conseguiram descobrir mais alguns segredos da drag queen.

Uma nova fase do seu jogo estreou nesta segunda-feira (24/09) e quem chegou até o final pôde ouvir o trecho de uma nova música, que muitos acreditam ser a faixa “Disk Me”, já comentada por Pabllo anteriormente. Além disso, a tela final do game traz a numeração 873234680, que até o pouco tempo não significava nada.

No entanto, fãs mais calorosos da drag queen consideraram esse número como milésimos de segundo e depois fizeram uma conversão para dias e o resultado foi de 10 dias. Ou seja, tem muita gente acreditando que “Disk Me” pode sair em nesse tempo ou, quem sabe, o próprio disco. Dito isso, já tem muito fã contando que teremos novidades no dia 4 de outubro. E aí, o que vocês acham?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!