“Precisamos do apoio de pessoas que vistam a camisa de verdade”, desabafa Pepita

Pepita usou o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (19/09) para comentar sobre a polêmica envolvendo artistas que usam a classe LGBTQ+ para benefício próprio, mas que não levantam a bandeira quando necessário.

“Eu acho engraçado quando vejo as pessoas falando assim: ‘eu apoio essa causa’. Linda, eu e milhões de pessoas vivem 24 horas debaixo desse arco-íris, então é muito fácil em época de Parada gay vocês virem com essa hipocrisia”, disse a funkeira, que ainda aproveitou para mandar um recado aos organizadores de eventos que contratam artistas apenas pela visibilidade.

“E eu vou dar um toque para os organizadores de Parada Gay: Não é visibilidade que a gente tá precisando não. A gente tá precisando de apoio de pessoas que vistam a camisa de verdade”, disse a dona do hit “Chama a Beleza”. “Vou convidar convidar fulana porque a música dela é maravilhosa. Quando a bandeira precisar dessa artista para apoiar alguma coisa será que ela vai apoiar? Por amor?”, questionou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!