Seguranças acusados de expulsar fãs gays em show de Dua Lipa são presos

Depois de serem expulsos do show de Dua Lipa em Xangai, na China, os fãs gays da artista estão vendo justiça ser feita. Além da expulsão, Zhu, de 22 anos, e Nai, de 20 anos, bateram e discutiram com pessoas da plateia durante a apresentação da britânica.

Segundo o “NME”, depois que a cantora chorou no palco e se manifestou em seu Instagram, as autoridades locais tomaram uma atitude a respeito e prenderam os seguranças responsáveis pela intolerância. Os seguranças deverão ficar presos de maneira preventiva pelos próximos dez dias.

Em nota, a produção da artista britânica garantiu que irá tomar providências para que episódios parecidos não se repitam mais em shows futuros da cantora. Na última quinta (13/09), a artista usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido.

Confira

“Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram requer muita bravura. Eu sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!