Ator pornô gay desabafa sobre a dificuldade de conseguir namorado por conta de profissão

Um dos rostinhos mais conhecidos da produtora pornô gay Helix Studios, o ator Blake Mitchell resolveu desabafar com os seus seguidores sobre as dificuldades de manter um relacionamento sendo ator pornô gay.

“O primeiro desafio é achar alguém que se interesse de fato por mim… não só pela minha fama. Já me interessei por pessoas que começavam a me pedir pra postar foto junto, promover…”, contou ele em um vídeo publicado em seu canal no Youtube. Ainda na gravação, intitulada “Estou Sozinho”, Blake afirma enfrentar certos problemas com algumas abordagens. “Pessoas chegam me abordando sem respeito porque trabalho com sexo. Acham que tem intimidade e tudo é aceitável. Me deixam desconfortável. Se estou com alguém então, fica muito constrangedor”, confessou.

Segundo o ator, conciliar a carreira com o relacionamento é uma outra dificuldade que sempre acaba enfrentando. “Encontrar alguém enquanto você estava gravando sexo o dia todo com outro vira um relacionamento aberto de uma via só, não é justo para a pessoa e nem todo mundo topa”. Apesar de tudo isso, Mitchell garante que não pensa em se aposentar tão cedo. “Minha carreira não é algo do qual quero desistir. Sou muito apaixonado pelo meu trabalho e sinto que sou bom no que faço”, finalizou.

Confira em inglês

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!